O Colégio

O Colégio Caiçara atende crianças e adolescentes de Bertioga há mais de duas décadas. A Unidade I atende o Ensino Fundamental I e II, de 1º ao 9º Ano, e o Ensino Médio. Os alunos de 6 a 10 anos estudam a tarde, das 13h30 às 18h, e os de 11 a 17 anos no período da manhã, das 8h às 13h20. O prédio conta com salas de aulas com ar condicionado, quadra, playground, sala multimídia, laboratório de Ciências, Informática e de Matemática.

O Caiçarinha, por sua vez, Unidade II, há 5 anos no mercado educacional atende exclusivamente a Educação Infantil, do Berçário ao Infantil IV das 8h às 17h30, alunos até 5 anos de idade. O prédio foi desenvolvido pensando especialmente na faixa etária das crianças que estão na primeira infância, com brinquedotecas, sala multimídia, playground, laboratório de Informática e espaço exclusivo para atendimento ao Berçário.